é com um blusa branca ou de qualquer outra cor por baixo e com uma sandália preta ou colorida!

Sandália ou não, eu sei que com as botas fica super top ou com sapatilhas, com jardineira jeans ou estampada com tecido liso fica super lindo!
Espero que tenham gostado! Sigam o meu blog e comentem! Bjs




Nenhum comentário:
Postar um comentário