terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tendencia Verão 2015: Jardineiras

A nova tendencia pro Verão de 2015 são as jardineiras! Existe vários jeitos de usar as jardineiras, saltos, sapatilhas, sandálias e ate botas dependendo da jardineira. O jeito mais simples de usar uma jardineira
é com um blusa branca ou de qualquer outra cor por baixo e com uma sandália preta ou colorida! 





















 
Sandália ou não, eu sei que com as botas fica super top ou com sapatilhas, com jardineira jeans ou estampada com tecido liso fica super lindo!



Espero que tenham gostado! Sigam o meu blog e comentem! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário