sábado, 2 de agosto de 2014

Orange is The New Black

Orange is The New Black (Laranja e o Novo Preto) (Para maiores de 18 anos) e a melhor serie que eu ja vi...!!
Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan e estreou na Netflix no dia 11 de Julho de 2013.
Dia 11 de julho de 2013 estreou a 1ª temporada de OITNB. Em 6 de junho de 2014 estreou a 2ª temporada. E em 11 de julho de 2015 estreara a 3ª temporada... #TOANCIOSA

Meu Casal preferido?? Ah digamos que um PM se apaixonada por uma detenta...??
BENETTE E DAYA MEU CASAL PREFERIDO...!! Os últimos na foto abaixo:


Espero que assistam bjs...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário