O canal americano HBO anunciou nesta madrugada que exibirá a “On The Run Tour”, primeira turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z.
Os shows escolhidos são o que o casal fará em Paris nos dias 12 e 13
de setembro e a exibição ocorrerá no mesmo mês, ainda sem data definida.
A “On The Run Tour”, que começou em 25 de junho em Miami,
tem mais de duas horas de duração e conta com mais de 40 músicas que
são executadas por ele, por ela e também pelos dois, que vão alternando
de uma forma genial.
Atualmente, a HBO transmite os especiais “Beyoncé: X10″, uma série de
dez episódios que mostra, a cada domingo, uma performance da “Mrs.
Carter Show World Tour”, turnê realizada pela cantora antes de cair na
estrada com o marido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário